quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Diz-me.

Diz-me tudo menos que sou fantástica. Diz-me que não gostas do meu nariz, ou que o meu cabelo é esquisito.Olha-me e diz-me que não gostas do que vês, que sou gorda ou descuidada. Diz-me que sou chata e teimosa, ou que não consigo aceitar que perdi; ou que não sou suficientemente inteligente ou que não brilho ao teu lado. Diz-me que não gostas da forma como olho para ti, que não queres que fale alto, que não gostas que olhe tudo como se fosse a última vez. Fala comigo e diz que não gostas que goste do Inverno, que não achas piada ao que digo, que não concordas com o que penso. Grita que não sou normal, que acredito em coisas rídiculas, que choro demasiado. Olha para mim, olha-me nos olhos e diz-me bem alto "És feia!".
Mas, por favor, não me digas que sou boa miúda. Não digas que sou bonita e que o meu sorriso irradia luz. Não me digas que sou interessante e que gostas de falar comigo; não digas "uau" quando dou a minha opinião.Não digas que te faço rir, que sou corajosa e que gostas de mim. Não digas que vou encontrar alguém e que vou ser feliz. Não me digas que mereço ser feliz!
Diz-me "Não!" e não "Não foi o momento...". Diz-me tudo, menos que sou perfeita...Mas que nós não somos.

2 comentários:

Anónimo disse...

"és feia".

a perfeição é apenas a soma de todas as imperfeições num bolo que no fim cada fatia é divina.

duas metades nunca encaixam na perfeição a nível molecular. é o grande plano que tudo mostra.

[é bom "ler-te" de novo :)]

Kate disse...

ei :o
Está do carago Duda Maria! DO CARAGO!