domingo, 14 de fevereiro de 2010

PS: I love you!

Querida Holly,
Já não me resta muito tempo. Não literalmente, o que quero dizer é que tu saíste para comprar gelado e deves estar a chegar. Sinto que esta é a última carta que te escrevo, uma vez que apenas me falta dizer-te uma coisa. Não é para te dizer o que recordar ou para comprares um candeeiro, consegues fazer isso sozinha, sem a minha ajuda. É para te dizer o quanto tu me comoveste, o quanto tu me mudaste. Fizeste de mim um homem ao amares-me Holly. E por isso, eu sou te eternamente grato...
Se me podes prometer algo, promete-me que sempre que estiveres triste, ou insegura, ou tiveres perdido toda a fé vais tentar ver-te através dos meus olhos. Obrigado pela honra que me concedeste ao seres minha mulher. Sou um homem sem arrependimentos. Já viste bem a minha sorte? Tu foste a minha vida, Holly. Mas eu sou apenas um capítulo na tua. Vão haver mais, eu prometo. E aí vem o mais importante: Não tenhas medo de te apaixonares outra vez. Fica atenta àquele sinal, aquele que te diz que a vida como a conheces acabou.
P.S.: Eu vou amar-te para sempre.


Quem não tem namorado, fica em casa... a ver filmes, a comer chocolates, a ver filmes como estes e a chorar baba e ranho. Mas o pior nem é isso! O pior é que estes filmes relembram-nos daquilo que queremos esquecer: o amor verdadeiro existe, e é a melhor coisa do mundo! É por isso que odeio estes filmes, porque nos fazem pensar no quanto somos infelizes e nos mostram que não nos podemos contentar com namoricos de segunda, nem com beijos rápidos, nem com rapazinhos. Estes filmes dizem-nos que o homem perfeito anda por aí e que é preciso ter paciência até ele chegar, pois nesse momento tudo vai valer a pena. Toda a espera, todo o sofrimento, todos os dias de São Valentim passados no sofá, sozinhas.

Eu digo concordo com o que muitas dizem: até esse momento chegar há que divertir com o homem errado!

Feliz Dia de São Valentim para as que já encontraram a sua metade e para aquelas que ainda estão à espera :)


2 comentários:

FRINXAS disse...

Sabes que para ti, estarei sem pre disponível

Anónimo disse...

adoro esse filme!!