sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Antes...


"Tens de ultrapassar isso, pah!", já me disseram, aliás, passam a vida a dizê-lo. E têm a razão, toda. Afinal, mudanças há pela vida toda e devia reagir naturalmente às mesmas, fazer o luto e seguir em frente. Mas... De quanto tempo será o luto? Esta mudança marcou-me, definitivamente.
Antes ria, sempre. Antes era feliz. Antes tinha-te, e contigo tinha a alegria e a confiança na mão. Antes tinha a tua amizade e nunca estava sozinha. Antes tudo ficava bem com um abraço teu. Agora não estás. Agora, por mais gente que tenha à minha volta, sinto-me sozinha. Agora tenho um vazio que ninguém preenche, provavelmente, nem tu, se voltasses. E todas as (poucas) certezas que tinha desapareceram.
Hoje tudo parece pior do que realmente é, hoje penso que não aguento mais sem te sentir. Mas tudo será diferente amanhã, e é esta crença que me dá alguma esperança.
Tão miúda, tão estupidamente (in)satisfeita.

1 comentário:

silvino disse...

aqui vai um comentário só para meter nojo^^

o verdadeiro luto é inversamente proporcional à importância do motivo de luto. pois as coisas (e as pessoas) boas que passam na nossa vida marcam (como tu msma dizes). só q essa marca (quando é por coisas (ou pessoas) boas) preenche o coração por inteiro, não há espaço para saudades.