sexta-feira, 14 de março de 2008

Farta!

Estou farta dos " 'amo-te's hi5vizados".
Estou farta dos abraços ricos em falsidade e pobres em amizade.
Estou farta dos olhares pouco ternurentos e demasiado críticos.
Estou farta dos chavalos(as) de 17 anos que se acham o máximo.
Estou farta dos miúdos de 14 anos que os acham o máximo e fazem de tudo para lhes seguir as pisadas.
Estou farta de ouvir falar de noitadas, de charros, de grandes mocas, de grandes bebedeiras, de grandes 'curtes'.
Estou farta de ouvir 'claro que não gosto dele, só tirei uns kisses!'
Estou farta de armanços, de gajos armados em Têtê (se é assim que se escreve!) e de gajas armadas em Rosa Peixeira!
Estou farta de estar online no msn e as pessoas falarem por comentários no hi5.
Estou farta de só a primeira impressão ser agradável.
Estou farta de nem a primeira impressão ser agradável.
Estou farta de bases, de olhos pintados, de unhas de gel e de saltos altos.
Estou farta de fotografias manipuladas com o photoshop (tão bom para tirar a banha da barriga!).
Estou farta da falta de objectivos dos meus colegas.
Estou farta de pessoas falsas, que só querem cumprimentar o máximo de gente possível para ganhar estatuto.
Estou farta de pessoas que não me conseguem olhar nos olhos, que não conseguem sentir a minha 'força'.
>Estou farta destas pessoas de plástico da loja dos chineses!

1 comentário:

silvino disse...

acho q ainda nao te tinha dito: boa selecção de música ..portuguesa, sim senhor ;)

esse "fartanço" resulta de um despertar. parece q despertaste demasiado cedo, ou talvez não.

se realmente estás farta, sacode o pó das tuas sandálias e segue caminho(: