sábado, 15 de março de 2008

Vou falar-te com o olhar...

'Vou falar-te baixinho com o olhar, porque sei o que teu coração ouve melhor assim. Vou dizer-te que te amo, que a saudade do teu abraço e das tuas mãos a passearem no meu cabelo me mata. Vou dizer-te que estou sempre aqui, mesmo quando não me ves. Vou passar-te a mão pelo cabelo, deixando que te recordes de tudo o que vivemos, deixando-te imaginar o que ainda podemos viver.
E assim, embalado pelo silêncio da minha voz, vou deixar que descubras o que sentes, que sintas tudo aquilo que eu sinto. Vou deixar-te acalmar a minha dor e sentir a emoção de estar contigo outra vez. Vou mostrar-te como me preenches, como és importante. Vou-te mostrar o meu verdadeiro sorriso e faremos a nossa música.
Depois de te falar e de me sentires, sei que me vais amar como antes, sei que vamos ser felizes. Sei que vais mordiscar a minha orelha, sussurando baixinho 'Amo-te'. Sei que o calor do nosso beijo me fará voar.
Aí, a magia começará e nunca mais as nossas mãos se largarão.'

1 comentário:

silvino disse...

uhm. parece q já aprendeste a somar. só te falta a parte do multiplicar, por enquanto.

não te preocupes, raízes cúbicas, exponenciais, integrar e derivar têm o seu tempo próprio.