domingo, 29 de março de 2009

O 'tal'

Lamento muito que não compreendam, mas não me contento. Para mim, e principalmente no que diz respeito a sentimentos, tem de ser único, tem de ser forte, tem de ser real. Não me contento com sentimentos pela metade, nem mãos que só tocam a pele. Não me contento com um sorriso amarelo, forçado para me fazer acreditar que a felicidade está lá. Não me contento com um olhar de relance e um 'Estás gira.', muito menos com um beijinho rápido, só para despachar.
Pelo contrário. Cada toque da tua mão tem de tocar a minha alma, cada sorriso teu tem de iluminar o meu dia, cada olhar teu tem de me fazer acreditar no que dizes sentir. O que nos une tem de ser verdadeiro, tem de ser inexplicável, tem de ser mágico. Tenho de ficar com um sorrisinho estúpido na cara sempre que me lembro de ti, sempre que recebo uma mensagem tua, sempre que falo de ti. Tenho de ter orgulho em ti e querer partilhar as minhas coisas contigo. Tenho de te querer ao lado dos meus amigos, tens de me querer ao lado dos teus. Temos de enlaçar as mãos, sem medos nem vergonhas. Tenho de te ver ao longe e correr para ti, tenho de sentir saudades tuas quando nos despedimos. Tenho de me perder no teu, no nosso beijo e me encontrar no teu abraço.
No fundo, eu não sou exigente... Contento-me com o amor.

2 comentários:

Carina Fernandes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Nobody is perfect until you fall in love with them.